Em 11/02/2017 às 18 h21

Contra o Flu, Bangu chama o torcedor para quebrar jejum duplo do time

Time busca primeira vitória no Estadual e quer voltar a vencer o Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Já são 19 anos. Esse é o jejum do Bangu, que não vence o Fluminense desde 1998. Além dessa, o clube tenta, neste domingo (12), contra o Tricolor quebrar outra meta: conseguir a primeira vitória no Campeonato Carioca. Até então, são dois empates e uma derrota. O Alvirrubro tenta, pela primeira vez, mostrar um bom futebol, correspondendo à todas as expectativas que rodeiam a equipe desde o início da competição, principalmente pelos reforços e pela presença de Loco Abreu.

Claro que a classificação parece muito difícil. Além de duas vitórias consecutivas, algo que o clube ainda não conseguiu, o time comandado por Eduardo Allax ainda precisaria contar com uma combinação de resultados de, pelo menos, mais duas equipes. No entanto, para o meia Leandro Chaves afirma que o grupo vai brigar enquanto as chances existirem e chama a presença do torcedor.

- Enquanto existem chances matemáticas, a gente tem que vencer e somar pontos. Além disso, temos a oportunidade de quebrar esse tabu. Estamos bastante motivados, apesar de três resultados que não eram os esperados. Vi, nessa semana, uma motivação a mais no grupo durante os treinamentos. Espero que possamos colocar tudo que trabalhamos em prática. Agradeço ao torcedor por nos apoiar nos momentos difíceis. Estamos muito focados, levando à sério e tenho a certeza que saíremos dessa situação juntos.

No Grupo C, com apenas dois pontos, o Bangu encara o Fluminense neste domingo, às 17h, no Los Lários, em Xerém. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Bangu, Leandro Chaves

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por