Em 13/02/2017 às 18 h48

Dois jogos da última rodada da Taça Guanabara têm locais alterados

Resende x Bangu e Flu x Voltaço mudam de lugar; Nova Iguaçu x Macaé será sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Marco Túlio

Boa parte da última rodada do Campeonato Carioca, no próximo fim de semana, passou por alterações importantes em sua tabela. Dois jogos tiveram seus locais alterados e um, a data. As partidas Resende x Bangu e Fluminense x Volta Redonda foram transferidos para outros estádios, enquanto Nova Iguaçu x Macaé foi antecipado.

O duelo entre Resende e Bangu, já com ambos eliminados da semifinal do turno, deixou o Estádio do Trabalhador e passou para o Aniceto Moscoso, em Madureira. De acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), a mudança se deu a pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio. Por sua vez, Fluminense x Voltaço passou para Moça Bonita. Ambos os jogos serão no sábado, às 16h30.

Enquanto isso, o jogo entre Nova Iguaçu e Macaé não saiu do Jânio Moraes, mas não acontecerá mais no domingo, como os outros dois compromissos do Grupo B. O duelo foi antecipado para sábado, com o pontapé inicial também acontecendo às 16h30.

Tags: Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por