Em 17/02/2017 às 11 h33

Baixa importante: Ives deixa o Bangu para defender o América de Natal

Volante disputou três partidas pelo Alvirrubro no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Na semana em que anunciou a troca de treinadores - Arturzinho no lugar de Eduardo Allax - e confirmou seu último reforço para o Campeonato Carioca - o zagueiro João Guilherme - o Bangu também sofreu uma baixa importante. O volante Ives, de 32 anos, rescindiu o contrato com o Alvirrubro e acertou sua transferência para o América de Natal (RN). Ele viajou ao nordeste na última quinta (16) e inicia os treinamentos nesta sexta.

Ives disputou três das quatro partidas que o Bangu realizou até aqui na Taça Guanabara, sem marcar gols. Ele foi titular em três oportunidades, exceto no confronto diante do Vasco, quando ficou de fora em virtude de uma lesão. Sem Ives, o Alvirrubro fica com as seguintes opções para o setor: Eroza, Filipe Silva, Lorran e Arthur. Antes do Estadual ter início, a equipe da Zona Oeste já havia perdido outro volante, Renan Silva, que se transferiu para o Remo (PA).

No América de Natal, Ives vai encontrar um treinador que fez história recente no futebol do Rio de Janeiro. Felipe Surian, que conduziu o Volta Redonda aos títulos da Taça Rio e Série D do Brasileiro em 2016, será seu comandante. Atletas como Marcos Júnior e Dija Baiano, que também defenderam o Esquadrão de Aço no ano passado, serão companheiros de Ives.

O Bangu, por sua vez, volta a campo pelo Campeonato Carioca neste sábado (18), quando visita o Resende, no Estádio Aniceto Moscoso, às 16h30. O confronto marca a estreia de Arturzinho no comando técnico.

Tags: Bangu, Carioca Série A, Ives

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por