Em 20/02/2017 às 12 h10

Trabalho a fazer: Arturzinho ainda vê Bangu com muito a crescer após vitória

Treinador estreou com o pé direito no comando técnico do Alvirrubro


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Em sua estreia como treinador do Bangu, Arturzinho mostrou que tem estrela e o Alvirrubro conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca ao derrotar o Resende por 1 a 0. Porém, o treinador não se ilude com o início positivo, admitindo que o clube da Zona Oeste ainda precisa melhorar muito se quiser fazer uma boa Taça Rio.
 
- Não foi um jogo que me satisfez, ficamos muito aquém daquilo que um time precisa pra ir longe. Mas o mérito da vitória é total dos jogadores, lutaram o tempo todo e buscaram a vitória. Tentamos organizar a equipe, ter os setores bem definidos e mostrar o posicionamento de cada um na hora de atacar e defender. Isso ajuda muito, aliado com o espírito de luta - disse o treinador.
 
Até a estreia na Taça Rio, o Bangu terá três semanas para se preparar visando o segundo turno. Arturzinho afirmou que o período vai ser importante e que a vitória sobre o Resende deixa o clima mais leve.
 
- Teremos três semanas importantes para treinos e a vitória vai nos dar mais tranquilidade. Vamos trabalhar bem forte para conseguir mais vitórias e levar alegrias ao torcedor do Bangu - afirmou.
 
Em sua estreia na Taça Rio, o Bangu vai encarar o Nova Iguaçu, fora de casa, no Estádio Jânio Moraes. O duelo está previsto para 11 ou 12 de março.

Tags: Bangu, Carioca Série A, Arturzinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por