Em 03/03/2017 às 11 h51

FERJ aguarda aval da TV para confirmar Nova Iguaçu x Bangu para o Laranjão

Clube iguaçuano cumpriu exigências e aguarda nova vistoria no estádio


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A FERJ ainda não confirmou o jogo entre Nova Iguaçu x Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, para o Jânio Moraes, na Baixada Fluminense. Apesar do estádio possuir todos os laudos técnicos exigidos do Estatuto do Torcedor, falta um último aval: o da TV que detém os direitos de transmissão do campeonato. Na tabela, divulgada nesta sexta-feira (3) pela entidade pelo site oficial, o local ainda está a definir.

Representantes da emissora visitaram o estádio e o clube garante já ter cumprido as exigências, mas aguarda uma nova vistoria, o que deve acontecer nos próximos dias. A partida está marcada para o dia 11 de março. Se não houver aprovação em tempo hábil, o Nova Iguaçu deverá indicar outro local pra sediar o jogo, conforme prevê o próprio regulamento do Estadual.

Com capacidade para 1,8 mil torcedores, o Laranjão recebeu apenas uma partida no primeiro turno: justamente a última, contra o Macaé, em vitória por 3 a 1. O clube teve o mando de campo contra o Flamengo, mas atuou em Moça Bonita. Na Taça Rio, além do Bangu, o Nova Iguaçu recebe a Portuguesa e o Vasco - este último acontecerá em outro estádio, ainda indefinido.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por