Em 03/03/2017 às 19 h32

Roberto Fernandes, ex-Náutico e Paraná, é o novo treinador do Bangu

Comandante vai assumir vaga de Arturzinho, que pediu demissão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Paraná)

O Bangu terá Roberto Fernandes como técnico para a continuidade do Campeonato Carioca. Será o terceiro treinador da equipe no Campeonato Carioca, após as passagens de Eduardo Allax, que foi o responsável pela pré-temporada e foi posteriormente demitido, e Arturzinho, que pediu demissão ao longo desta semana. Desta forma, Carlos Renan, que chegou a assumir como técnico interino, volta a ser auxiliar técnico.

VEJA TAMBÉM
>> Arturzinho: "Me senti desrespeitado, desautorizado e desprestigiado"

Roberto Fernandes tem 45 anos e começou a carreira como treinador há duas décadas. No currículo, muitas passagens por equipes que disputavam divisões inferiores do futebol brasileiro. A passagem mais marcante foi pelo América (RN), onde conquistou o Campeonato Potiguar em 2012 e 2015, além da Copa RN, em 2012 e 2013. O último trabalho foi no Paraná Clube, no Campeonato Brasileiro de 2016.

O novo treinador do Bangu assume o comando técnico no início da próxima semana e fará sua estreia na partida contra o Nova Iguaçu. A partida será no próximo sábado (11), ainda sem local definido.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por