Em 07/03/2017 às 18 h06

TV libera e Nova Iguaçu x Bangu será mesmo no Estádio Jânio Moraes

Confirmação da partida surgiu na tabela nesta terça-feira (6)


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A partida entre Nova Iguaçu e Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, está confirmada para o Estádio Jânio Moraes. A emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca liberou o Laranjão para receber a partida deste sábado (11), que inaugura o returno do Estadual.

Até o fim da última semana, não existia a certeza sobre o local do jogo, mas o campo iguaçuano acabou liberado após constar na tabela detalhada do segundo turno do Carioca. O Nova Iguaçu instalou um espaço para câmeras de TV, numa área central do campo do Laranjão, visando viabilizar a transmissão, o que acabou fazendo a diferença de forma positiva.

Campeão do Quadrangular Extra, o Nova Iguaçu fará apenas seu terceiro jogo em casa neste Estadual. Nos outros dois, sempre venceu, batendo Macaé, pela última rodada da Taça Guanabara, e o próprio Bangu, nas semifinais do torneio de consolação do primeiro turno. A bola rola para o jogo de sábado às 15h30.

Tags: Nova Iguaçu, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por