O turno mudou, o treinador também, mas a vida do Bangu segue difícil no Campeonato Carioca. Na estreia da Taça Rio, que marcou também o primeiro jogo de Roberto Fernandes no comando técnico, o Alvirrubro foi derrotado por 2 a 1 pelo Nova Iguaçu, na tarde de sábado (11), no Estádio Jânio Moraes. O zagueiro João Guilherme, outro que entrou em campo pela primeira vez, fez o gol de sua equipe, mas lamentou as bobeadas defensivas que custaram um bom resultado.
- Fiquei feliz com o gol na estreia, mas triste pela derrota. Uma situação difícil. Cheguei agora ao clube e sei onde nos encontramos. Precisamos ter atenção do início ao fim e infelizmente não tivemos, o que fez nós sermos derrotados. Um minuto de falta de atenção é suficiente para ocasionar a derrota - disse o defensor.
Foi a sétima partida do Alvirrubro no Campeonato Carioca e até agora somente uma vitória foi conquistada. Além disso, foram dois empates e quatro derrotas. O Bangu sofreu o seu 14º gol na competição - média de dois por jogo - e marcou apenas o sexto tento, deixando a média inferior a um gol por partida.
Na próxima rodada o Bangu vai encarar o Boavista. A partida acontece no sábado (18), em Moça Bonita, às 16h.