Em 16/03/2017 às 13 h34

Jogo em Cardoso Moreira fica marcado para o Bonsucesso após evitar queda

Vinicius, atacante do Rubro-Anil, lembrou duelo dramático contra o Campos


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Pelo quarto ano seguido, o Bonsucesso espantou a fama de patinho feio do Campeonato Carioca e novamente o "virtual rebaixado" se segurou na Primeira Divisão. O atacante Vinicius escolheu o momento chave para o livramento do Rubro-Anil da Leopoldina: o empate com o Campos, adversário direto na luta contra o rebaixamento, na penúltima rodada do Grupo X. O confronto ainda está na memória, por todas as dificuldades enfrentadas, segundo o jogador.
 
- O momento em que passei a acreditar que conseguiríamos ficar na Série A foi no jogo contra o Campos, o penúltimo do Grupo X. Por tudo que aconteceu. Perdemos um jogador logo aos cinco minutos do segundo tempo e tivemos que correr dobrado. Estava tudo contra a gente e mesmo assim o nosso time conseguiu jogar - disse Vinicius, que completou.

- Para nós, aquela partida era uma final de Copa do Mundo, porque estávamos com seis pontos e eles com cinco. Era matar ou morrer. Conseguimos arrancar um ponto que foi muito importante para nossa permanência.
 
Caso decida disputar a Copa Rio, o Bonsucesso terá mais uma competição nesta temporada, a partir de julho. Se não entrar no torneio, como em 2016, só voltará a campo na próxima temporada.

Tags: Bonsucesso, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por