Em 16/03/2017 às 21 h53

Após salvar Bonsucesso do rebaixamento, Duílio acerta ida para o Americano

Treinador tem terceiro lugar da Série B do Estadual no currículo, em 2013


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Americano já tem técnico para a Série B1 do Campeonato Carioca. Trata-se de Duílio, de 60 anos, que recentemente livrou o Bonsucesso do rebaixamento para esta mesma divisão. O acerto foi realizado na noite desta quinta-feira (16) com a diretoria campista, e os trabalhos vão começar no dia 3 de abril, segundo apurou o FutRio.net.

Duílio chega com o aval da nova direção, eleita no último dia 13. O presidente Carlos Abreu, inclusive, fará o anúncio oficial em entrevista coletiva nesta sexta (17), em Guarus. O mandatário anterior, Luciano Viana, agora diretor de futebol, foi quem conduziu a contratação.

A frente do Bonsucesso, Duílio obteve duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota no Grupo X, o que fez o time, até então desacreditado, se livrar do rebaixamento à própria Série B1. Os jogadores, inclusive, ironizando uma entrevista de um dirigente no momento da saída da comissão técnica anterior, o chamaram de "Guardiola do Brasil".

Será a segunda experiência recente de Duílio na Série B do Campeonato Carioca. A última foi em 2013, pelo America, quando terminou em terceiro lugar, atrás dos promovidos Bonsucesso e Cabofriense. Depois, o comandante passou por um período longo no futebol do Espírito Santo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por