Em 17/03/2017 às 09 h52

Léo Flores coloca fuga do rebaixamento como um dos pontos altos da carreira

Goleiro era terceira opção do Bonsucesso, mas fechou o Estadual como titular


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Apesar de estar lutando contra o rebaixamento há quatro anos no Campeonato Carioca, nesta temporada a superação do Bonsucesso ganhou ares heroicos. Até mesmo pessoas envolvidas no clube davam a permanência como improvável, como chegou a afirmar o gerente de futebol, José do Egito, em entrevista ao FutRio.net. Por esse motivo, o experiente Léo Flores, de 38 anos, afirmou que foi uma das maiores conquistas de sua carreira. Ele iniciou a competição como terceiro goleiro e só virou titular justamente no Grupo X.
 
- Essa fuga do rebaixamento foi também uma vitória pessoal para mim, pois entrei na equipe na fase onde não poderíamos errar e consegui ajudar o time com boas partidas - comemorou o arqueiro, que rasgou elogios a Duílio, treinador responsável por iniciar a arrancada contra a degola.
 
- O Duílio e sua comissão fizeram a diferença. Essa virada do Bonsucesso está, sem dúvidas, marcada na minha carreira como um dos momentos mais emocionantes. Até pessoas do próprio clube já tinham entregado os pontos, mas demos a volta por cima - comemorou o arqueiro.
 
Caso decida disputar a Copa Rio, o Bonsucesso terá mais uma competição nesta temporada, a partir de julho. Se não entrar no torneio, como em 2016, voltará a campo somente na próxima temporada.

Tags: Léo Flores, Bonsucesso, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por