Em 18/03/2017 às 06 h11

Bangu x Boavista: equipes tentam apenas segunda vitória no Carioca

Com campanhas modestas, times estão na parte de baixo da tabela


Autor: Redação FutRio

Apesar do investimento feito no início da temporada, Bangu e Boavista vem decepcionando até aqui. Cada equipe tem apenas uma vitória em todo o Campeonato Carioca. Em busca de mais três pontos e também de afastar o mau momento, os times se enfrentam neste sábado (18), no Estádio Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio. A Rádio FutRio transmite a partida.

Sem Peralta, Bangu chama torcedoras para Moça Bonita

Para o jogo deste sábado (18), o Alvirrubro contará com um importante desfalque. O atacante Peralta teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira de cinzas, e teve que ser operado. A previsão de retorno do atleta é somente para outubro, o que pode significar a não mais participação do colombiano com a camisa do Banguzão.

Se dentro de campo os jogadores não tem correspondido, a diretoria banguense quer contar com o apoio que vem das arquibancadas. Em homenagem ao mês das mulheres, o clube faz uma promoção em que as mulhereres vestidas com as cores do Bangu não pagam ingresso para assistir ao confronto. Para os demais torcedores, os bilhetes estarão disponíveis nas bilheterias do estádio até o início do segundo tempo.

Após eliminação na Copa do Brasil, foco no Estadual

Ao contrário do rival que teve uma semana cheia de treinos, o Boavista não contou com a mesma sorte. O Verdão viajou até Recife para encarar o Sport (PE) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 1 a 0, sendo assim eliminado do torneio nacional. No entanto, Joel Santana parece mesmo dar mais importância ao Carioca, já que escalou uma equipe quase toda reserva na quarta (15).

Dos jogadores que já vinham sendo escalados entre os 11 inciais do Papai Joel, estiveram em campo nomes como Lucas Rocha, Pedro Botelho, Tiago Amaral e Leandrão, além de Gustavo Geladeira, Vitor Faíska e Robert, que tiveram que entrar no decorrer da partida por problemas de contusão com seus companheiros. Porém, Joel Santana parece mesmo não ter encontrado seu time ideal, variando bastante as escalações até aqui, mesmo quando vai com força total.

A partida
Bangu x Boavista - Taça Rio, 2ª rodada - 18/03/2017 às 15h30min

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Boavista: Felipe; Lucas Rocha, Gustavo Geladeira, Anderson Luiz e Christiano; Vitor Faíska, Willian Maranhão, Thiaguinho e Fellype Gabriel; Mosquito e Robert. Técnico: Joel Santana.

Bangu: Marcio; Thiaguinho, João Guilherme, Anderson Penna e Guilherme; Eroza, Denilson, Raphael Augusto e Leandro Chaves; Matheus Pimenta e Loco Abreu. Técnico: Roberto Fernandes.

Tags: Bangu; Boavista;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por