Em 20/03/2017 às 13 h32

Após dois jogos no comando, Roberto Fernandes vê clara evolução no Bangu

Treinador alvirrubro também projetou jogo contra o Flamengo


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

São dois jogos de Roberto Fernandes no comando do Bangu e apenas um ponto conquistado. No entanto, o treinador enxerga motivos para estar satisfeito com o desenvolvimento do trabalho realizado. Ele fez uma comparação entre sua partida de estreia na função, quando o Alvirrubro foi derrotado pelo Nova Iguaçu, e o empate sem gols diante do Boavista, no último final de semana. Segundo o comandante banguense, ficou clara a evolução do time da Zona Oeste, mesmo que a vitória não tenha sido alcançada.

- Eu acho que a evolução da nossa equipe foi clara do jogo contra o Nova Iguaçu para o jogo contra o Boavista. Com todo respeito ao Boavista, que tem vários jogadores de qualidade, muitos deles já foram meus atletas, mas propomos o jogo, principalmente no primeiro tempo. E ainda perdemos um pênalti com cinco minutos de jogo e sabemos que se tivéssemos feito o gol, a história da partida seria outra. Crescemos em termos de conjunto, taticamente e tecnicamente, mas infelizmente a vitória não aconteceu - analisou.

Pensando no jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (22), Roberto Fernandes não escondeu que o Rubro-Negro é o grande favorito para a partida, mas prometeu muita luta por parte do Bangu.

- O Flamengo é franco favorito para o jogo. Eu estaria preocupado se eu fosse treinador do Flamengo e perdesse pontos para o Bangu. São duas realidades totalmente diferentes. Porém, vamos competir. O espaço de recuperação é curto e buscaremos recuperar o grupo. Chegamos a um momento de jogar e recuperar. O planejamento da pré-temporada vai fazer a diferença agora - disse.

Bangu e Flamengo medem forças na quarta (22), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Bangu, Roberto Fernandes, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por