Em 20/03/2017 às 19 h39

Antecipação da preparação é trunfo do Mesquita visando a Série B2 do Carioca

Trabalhos físicos são prioridades no Tubarão nas primeiras semanas de treinos


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz (Full Press)

O Mesquita segue seu trabalho de preparação para a disputa do Campeonato Carioca da Série B2. Os jogadores do Tubarão da Baixada estão realizando avaliações físicas sob os cuidados do preparador Fernando Melo e do Dr. Carlos Baungratz. Com a apresentação antecipada do elenco, a comissão técnica pôde festejar o tempo que ganhou para aprimorar melhor a condição física dos atletas.

- Com certeza a antecipação dos trabalhos foi muito importante. Temos muito tempo para trabalhar e condicionar melhor nossos jogadores para que tenhamos uma preparação muito boa. Ganhamos muito com isso - disse o médico do clube, Dr. Carlos Baungratz.

A fase de preparação física será até a próxima quinta-feira (23) e depois disso os jogadores começarão os treinos com bola. O Mesquita está no grupo B da Série B2, e estreia será contra o Santa Cruz, no dia 14 de maio.

Tags: Mesquita;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por