Em 21/03/2017 às 14 h03

Sampaio Corrêa empresta o atacante João Carlos ao Boa Esporte (MG)

Jogador esteve cedido ao Bonsucesso no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Sampaio Corrêa voltou a emprestar o atacante João Carlos, de 21 anos. Após disputar a Série A do Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, o jogador foi cedido ao Boa Esporte (MG), onde inclusive já estreou, na derrota da equipe de Varginha por 1 a 0 para o Uberaba, em jogo válido pelo Módulo II do Estadual, no último sábado (18). Ele esteve em campo por seis minutos e a transferência foi possível após os clubes alinhavarem parceria.

João Carlos surgiu com destaque no futebol do Rio de Janeiro em 2016, defendendo o Sampaio Corrêa na Segundona em 17 partidas e marcando três gols. Em 2017 foi cedido ao Bonsucesso, onde atuou por oito vezes na elite do Campeonato Carioca, sem balançar as redes. No Rubro-Anil, fez parte da campanha que evitou um rebaixamento que era dado como certo por muitos.

A jovem revelação do Sampaio chega ao Boa Esporte justamente no momento onde todo o país olha para o clube, que causou polêmica ao contratar o goleiro Bruno, ex-Flamengo, que foi preso em 2010 acusado pelo assassinato de Eliza Samudio.

Tags: Sampaio Corrêa, João Carlos, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por