Em 26/03/2017 às 09 h29

Bangu x Botafogo: reencontro de Loco com a ex-equipe em Moça Bonita

Alvirrubro ainda busca encaixe; Glorioso sonhando com classificação


Autor: Redação FutRio

O Estádio de Moça Bonita será o palco do reencontro de Loco Abreu com o Botafogo, neste domingo (26). O uruguaio, já com 40 anos de idade, é o rosto da reestruturação almejada pela diretoria do Bangu, que disputa a Série D neste ano. Pelo Glorioso, o artilheiro fez 105 jogos, anotando 62 gols, em três temporada e neste duelo aparece do lado contrário.

Objetivos diferentes em campo, os mandantes ainda buscando um padrão de jogo e uma cara para a campanha do Brasileirão, enquanto o Bota projeta três vitórias para chegar nas decisões do segundo turno e também do Estadual de maneira geral. A partida em Moça Bonita começa às 16h e terá transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Promessa de Bangu mais ofensivo em relação ao jogo contra o Fla

O Bangu montou uma verdadeira retranca contra o Flamengo, na última quarta (22), no Raulino. A defesa se comportou bem e aguentou o quanto pode, mas a projeção será de um time mais ofensivo, contra o Botafogo, que será armado pelo técnico Roberto Fernandes, que ainda tenta acertar a equipe, que trocou de comando três vezes somente em 2017.

A equipe deve ganhar a entrada de mais um atacante e um defensor sairá no miolo de zaga para a entrada de outra peça de velocidade. Bruno Luiz e Matheus Pimenta são os jogadores que poderão acompanhar Loco Abreu no ataque no reencontro dele com a equipe que fez sucesso durante três temporadas.

Dúvida sobre a entrada de Joel Carli no miolo de zaga Alvinegro

O tropeço do meio de semana não estava nos planos do técnico Jair Ventura que agora precisa vencer três jogos para continuar com o sonho do título Carioca neste ano. Dúvida no miolo de zaga, já que Joel Carli deixou o clássico contra o Flu, reclamando de uma pancada em uma dividida de bola.

Renan Fonseca ou Igor Rabello são as opções caso o argentino não jogue. O Botafogo prega respeito ao ídolo Loco Abreu, agora no lado contrário, e terá atenção redobrada principalmente nas jogadas de bola aérea, que são o ponto maior explorado pelo ataque da equipe de Moça Bonita.

A partida
Bangu x Botafogo - Taça Rio, 4ª rodada - 26/03/2017, às 16h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel de Oliveira Alves Pereira

Bangu: Márcio; Daniel, João Guilherme, Anderson Penna e Guilherme; Eroza, Bruno Bêra, Washignton e Raphael Augusto; Loco Abreu e Bruno Luiz (Matheus Pimenta). Técnico: Roberto Fernandes.

Botafogo: Saulo; Marcinho, Carli (Renan Fonseca), Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Emílio Faro (substituindo Jair Ventura, suspenso).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por