Em 27/03/2017 às 15 h55

Federação define estádios das partidas da última rodada da Taça Rio

Nova Iguaçu vai receber Vasco em Bangu; Fla-Flu será em Cariacica


Autor: Redação FutRio / Foto: Sérgio Ribeiro (FutRio)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou, nesta segunda-feira (27), os locais que estavam a definir da última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O clássico Fla-Flu foi confirmado para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Nova Iguaçu x Vasco acontecerá em Moça Bonita, enquanto Macaé x Volta Redonda foi marcado para o Estádio de Los Larios, em Xerém.

Com a negociação sendo intermediada pelo ex-jogador Roni, Flamengo e Fluminense fecharam o acordo para mandar a partida em solo capixaba. Conforme publicado pela reportagem FutRio/Transamérica na última semana, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal havia confirmado que a partida aconteceria no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Mesmo sendo de preferência do Tricolor, a negociação para levar o jogo para terras capixabas se sucedeu e a mesma acabou se completando. 

Já o Nova Iguaçu, mandante do jogo, não poderá atuar no Laranjão por conta do veto da TV a jogos de grande porte no local. Em contrapartida, o Macaé não conseguiu o LPCI (Laudo de Prevenção Contra Incêndios) do Moacyrzão e vai fechar o campeonato sem atuar dentro de casa.

*Última atualização às 17h03min

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por