Em 28/03/2017 às 10 h05

Guilherme reforça apoio a Roberto Fernandes, que segue sem vencer

Lateral-esquerdo destaca força do esquema tático e pede tempo para encaixe


Autor: Léo Pinheiro / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O lateral-esquerdo Guilherme pediu um voto de confiança ao treinador Roberto Fernandes, que ainda não venceu no Bangu. O comandante está há quatro jogos no clube e foram três derrotas - duas para equipes de maior investimento - e um empate. O desempenho da equipe, não só recente, tem gerado descontentamento do torcedor Alvirrubro, mas para Guilherme o tempo mostrará o resultado do trabalho já implementado pelo experiente técnico.

- O grupo está junto com o treinador. O Roberto (Fernandes) ajuda a gente bastante. Dá muita informação. A gente precisa só encaixar um pouco nosso esquema de jogo para ver se no próximo jogo a gente sai com a vitória. É trabalhar para que isso aconteça - falou.

Guilherme apresentou crescimento de produção durante os últimos jogos quando jogou como um ala pelo lado esquerdo, tendo muita facilidade para chegar à linha de fundo, nos jogos contra Flamengo e Botafogo. O posicionamento mais avançado, na tática montada por Roberto Fernandes, agradou o lateral.

- É uma formação muito boa. O treinador me pede para ajudar também na marcação, acompanhar o lateral contrário. Mas na hora que tiver a bola, sair em velocidade. É um esquema que me ajuda muito e faz com que eu chegue com velocidade pelo corredor.

Pressionado e lutando contra a queda para a seletiva do Carioca do ano que vem, o Bangu retorna a campo nesta quinta (30), contra o Macaé, em Moça Bonita, às 15h30. A Rádio FutRio transmite ao vivo o duelo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por