Em 02/04/2017 às 12 h15

E lá vem mais: Geovani é novo reforço do Americano vindo do Bonsucesso

Meia foi um dos destaques do Rubro-Anil da Leopoldina na Série A do Estadual


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Americano segue apostando em peças que estavam no Bonsucesso para montar seu elenco em 2017. Mais um reforço vindo do Rubro-Anil da Leopoldina está acertado. A bola da vez é o meia Geovani, que assina contrato até o final da Série B1 do Campeonato Carioca. No Alvinegro do Parque Tamandaré ele irá reencontrar o técnico Duílio, o goleiro Léo Flores, do lateral-direito Wander e o zagueiro Vitor.
 
Geovani tem 24 anos e fez categoria de base no Botafogo, mas começou a carreira profissional no Ceres. No Rio, passou por Bangu e por último estava no Bonsucesso. O meia ainda teve passagens por alguns clubes da Europa, como Hertha Berlim, Schalke 04 e Hamburgo, da Alemanha, além do Sporting, de Portugal.

VEJA TAMBÉM:
Após salvar Bonsucesso do rebaixamento, Duílio acerta ida para o Americano
Mais um do Cesso: após Duílio, Léo e Vitor, Wander reforça o Americano
 
Nesta segunda-feira (3), o Americano se apresenta em Guarus para iniciar os trabalhos de pré-temporada. A estreia do Cano na Série B1 será em 17 de maio, contra o Barra Mansa, no Aryzão - estádio do Goytacaz, mas que será a casa do futebol campista em 2017.

Tags: Bonsucesso, Carioca Série A, Geovani

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por