Em 09/04/2017 às 10 h13

Rua Bariri passará por reformas e Olaria faz treinos na Teixeira de Castro

Jogadores já realizam atividades em Bonsucesso a partir desta segunda-feira (10)


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Se a semana foi de festa pelos 70 anos do Estádio da Rua Bariri, os próximos dias serão de trabalho duro na sede do Olaria. Nesta segunda-feira (10), começam as reformas na casa olariense, que visam a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, a partir de maio. Serão reformadas arquibancadas e vestiários, entre outras áreas do estádio, que chegou a sete décadas de fundação na última quinta-feira.

Por causa dessas reformas, a equipe profissional do Olaria, que vêm treinando na Bariri, começará a realizar suas atividades no campo do Bonsucesso. A partir desta segunda, o elenco alvianil vai fazer seu primeiro treino no Estádio Leônidas da Silva, na Avenida Teixeira de Castro. As atividades acontecem sempre na parte da tarde, a exemplo do que já acontecia na própria Bariri.

Além da Segundona, que o Olaria irá disputar, o estádio também deve receber jogos da Série B2 e da Série C, esta última começando em julho. Com poucos estádios na Região Metropolitana com laudos disponíveis, é muito provável que o Mourão Filho seja a casa de inúmeros confrontos em Estaduais durante o ano.

Tags: Olaria, Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por