Em 10/04/2017 às 10 h45

Depois de Loco Abreu, volante Eroza é outro uruguaio a deixar o Bangu

Jogador rescindiu contrato após apenas seis partidas com a camisa alvirrubra


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Com o fim do Campeonato Carioca, o Bangu agora começa a se preocupar com a Série D do Brasileiro, em que retorna a uma competição nacional após quatro anos. Porém, o Alvirrubro deve sofrer algumas mudanças em seu elenco, que está ficando menos "estrangeiro". Isso porque, depois de Loco Abreu, o volante Damián Eroza, outro uruguaio, também rescindiu seu contrato e deixou o clube.
 
Eroza chegou com muita expectativa ao Bangu, junto os atacantes Loco Abreu e Peralta, no pacotão estrangeiro do Alvirrubro. Porém, o volante atuou apenas seis vezes como titular ao longo do Campeonato Carioca e não conseguiu se destacar, não marcando gols e levando, ao todo, quatro cartões amarelos.
 
A estreia do Bangu na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 21 de maio. O Alvirrubro está no Grupo A13 junto com Desportiva Ferroviária (ES), Portuguesa (SP) e Vila Nova (MG). A estreia será contra a equipe mineira, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por