Em 11/04/2017 às 13 h37

Denilson deixa o Bangu e vai defender o Nacional (AM) na sequência do ano

Foram seis partidas disputadas pelo Alvirrubro no Estadual de 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O volante Denilson não seguirá no Bangu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta, que realizou seis partidas pelo Alvirrubro no Campeonato Carioca, vai dar prosseguimento à temporada no Nacional (AM). Ele já rescindiu o vínculo com o clube da Zona Oeste - que era válido até o final de abril - e deve viajar nos próximos dias rumo à nova casa.

Apesar de ser volante de origem, Denilson foi utilizado a maior parte das vezes na função de lateral-direito, suprindo carência do setor. Foram quatro atuações improvisado. O atleta foi opção constante enquanto Eduardo Allax e Arturzinho estiveram no comando da equipe, mas perdeu espaço após Roberto Fernandes assumir o cargo.

Sem Denilson para atuar na posição, o Bangu conta ainda com Thiaguinho e Daniel Damião. O primeiro possui vínculo até o final do ano, enquanto o segundo tem seu contrato se encerrando em maio. A preparação voltada para a Série D - que começa em 21 de maio - terá pontapé inicial na próxima segunda-feira (17).

Tags: Bangu, Denilson, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por