Em 13/04/2017 às 20 h30

Bangu confirma técnico Roberto Fernandes para o Brasileiro da Série D

Até aqui, treinador comandou a equipe em seis jogos, com uma vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu se reapresenta para iniciar a preparação visando o Campeonato Brasileiro da Série D na próxima segunda-feira (17), dia do aniversário de 113 anos de fundação do clube. E nesta quinta (13), a diretoria alvirrubra divulgou a manutenção do técnico Roberto Fernandes para disputa da competição nacional, que comandou o time no Carioca, com seis jogos e apenas uma vitória obtida.

Se tratando dos jogadores, o Bangu já tem três baixas confirmadas. O do atacante uruguaio Loco Abreu, grande contratação da equipe para a temporada, o volante também estrangeiro Damián Eroza, e lateral-direito Denilson, que acabou indo para o Nacional (AM). O presidente Jorge Varela disse já estar pensando em contratações.

– Primeiramente escolhemos a data de aniversário do clube para a reapresentação, porque queremos marcar este dia como o início de um novo ciclo que o Bangu irá conquistar. Estamos buscando no mercado nomes experientes para montar um elenco competitivo para este Campeonato Brasileiro – explicou.

A caminhada do Bangu no Campeonato Brasileiro da Série D começa no dia 21 de maio, contra o Villa Nova (MG), jogando no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Portuguesa (SP) e Desportiva (ES) completam o Grupo A13 do torneio.

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por