Aos poucos o elenco do Bangu vai ganhando forma para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em 21 de maio. Depois das saídas dos uruguaios Eroza e Loco Abreu, e do volante/lateral Denilson, foi a vez do atacante Rodrigo Costa rescindir contrato com o Alvirrubro. O vínculo era válido até o fim de maio.
Rodrigo, de 31 anos, chegou ao time da Zona Oeste como aposta para o Estadual, em meio a outros nomes badalados para o ataque, como Loco Abreu e Peralta. As chances foram poucas: apenas duas. Em sua primeira experiência no Rio de Janeiro, o atleta não marcou gols.
VEJA TAMBÉM:
> Depois de Loco Abreu, volante Eroza é outro uruguaio a deixar o Bangu
> Denilson deixa o Bangu e vai defender o Nacional (AM) na sequência do anoEnquanto perde jogadores após a disputa do Estadual - onde decepcionou com campanha fraca -, o Bangu se movimenta no mercado para repor as perdas e qualificar o plantel,
que será comandado por Roberto Fernandes. Presidente do Alvirrubro, Jorge Varela assegurou que nomes experientes chegarão nos próximos dias.
De volta a uma disputa nacional, o Bangu abre sua participação na Série D em 21 de maio, contra o Villa Nova (MG), no Estádio Castor Cifuentes, na cidade mineira de Nova Lima. A equipe carioca está no Grupo A13 da competição, que ainda conta com Portuguesa (SP) e Desportiva (ES).