Em 14/04/2017 às 09 h13

Em meio à poucas oportunidades, Rodrigo Costa rescinde com Bangu

Atacante entrou em campo apenas duas vezes no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Aos poucos o elenco do Bangu vai ganhando forma para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em 21 de maio. Depois das saídas dos uruguaios Eroza e Loco Abreu, e do volante/lateral Denilson, foi a vez do atacante Rodrigo Costa rescindir contrato com o Alvirrubro. O vínculo era válido até o fim de maio.

Rodrigo, de 31 anos, chegou ao time da Zona Oeste como aposta para o Estadual, em meio a outros nomes badalados para o ataque, como Loco Abreu e Peralta. As chances foram poucas: apenas duas. Em sua primeira experiência no Rio de Janeiro, o atleta não marcou gols.

VEJA TAMBÉM:
Depois de Loco Abreu, volante Eroza é outro uruguaio a deixar o Bangu
Denilson deixa o Bangu e vai defender o Nacional (AM) na sequência do ano


Enquanto perde jogadores após a disputa do Estadual - onde decepcionou com campanha fraca -, o Bangu se movimenta no mercado para repor as perdas e qualificar o plantel, que será comandado por Roberto Fernandes. Presidente do Alvirrubro, Jorge Varela assegurou que nomes experientes chegarão nos próximos dias.

De volta a uma disputa nacional, o Bangu abre sua participação na Série D em 21 de maio, contra o Villa Nova (MG), no Estádio Castor Cifuentes, na cidade mineira de Nova Lima. A equipe carioca está no Grupo A13 da competição, que ainda conta com Portuguesa (SP) e Desportiva (ES).

Tags: Bangu, Rodrigo Costa, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por