Em 18/04/2017 às 10 h41

Jefferson é emprestado pelo Nova ao Bangu para disputa da Série D

Goleiro vai para a sua quarta passagem no Alvirrubro, onde nunca entrou em campo


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Após mais uma grande competição pelo Nova Iguaçu, que lhe rendeu a renovação de contrato por mais dois anos, o goleiro Jefferson vai respirar novos ares. O eterno camisa um do Laranja Iguaçuano vai vestir alvirrubro no restante da temporada e será o goleiro do Bangu na Série D do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro reforço do clube para a competição, chegando por empréstimo. Ele começou os treinos no clube na manhã desta terça-feira (18).
 
Aos 30 anos, Jefferson vai para sua quarta passagem pelo Bangu, porém, sequer entrou em campo nas vezes anteriores. Revelado pelo Campo Grande, o goleiro também passou pelo Madureira, mas foi no Nova Iguaçu que virou uma realidade no cenário do futebol carioca, onde defendeu a meta laranja 163 vezes, sendo o jogador que mais vestiu o manto do clube.
 
O Bangu começou seus trabalhos visando a Série D do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (17). O Alvirrubro está no Grupo A13 da Quarta Divisão nacional, junto com Desportiva Ferroviária (ES), Portuguesa (SP) e Vila Nova (MG). A estreia será contra a equipe mineira, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em 21 de maio.

Tags: Jefferson, Bangu, Nova Iguaçu, Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por