Em 20/04/2017 às 15 h21

Sorteio aponta cruzamentos e mandos das oitavas da Copa do Brasil

Fluminense, Botafogo e Flamengo serão os cariocas nesta fase da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Estão definidas as oitavas de final da Copa do Brasil de 2017 com alguns clássicos nacionais. O Fluminense, que derrotou o Goiás na quarta fase, vai enfrentar o Grêmio (RS) em duelo de tricolores. Em confronto de rubro-negros, o Flamengo enfrenta o Atlético (GO). Já o Botafogo encara o Sport (PE).

Os oito times que estão disputando a Copa Libertadores da América ficaram no pote um, enquanto o pote dois foi definido pelos cinco participantes que avançaram na fase anterior da competição nacional e mais três equipes: o Santa Cruz (PE), campeão da Copa do Nordeste de 2016; o Atlético (GO), que faturou a última Série B nacional; e o Paysandu (PA), que conquistou a Copa Verde do ano passado.

Para o Flu, o confronto diante do Grêmio traz boas lembranças. Em 2015, o Tricolor Carioca enfrentou os gaúchos pela Copa do Brasil, nas quartas de final, levando a melhor na ocasião, após dois empates com gol qualificado: 0 a 0 no Maracanã e 1 a 1 em Porto Alegre.
 
Confira todos os oito confrontos:

Atlético (PR)* x Santa Cruz (PE)
Atlético (GO)* x Flamengo
Grêmio (RS) x Fluminense*
Palmeiras (SP) x Internacional (RS)*
Botafogo x Sport (PE)*
Santos (SP) x Paysandu (PA)*
Chapecoense (SC)* x Cruzeiro (MG)
Atlético (MG)* x Paraná

*Times que fazem a segunda partida em casa

**Atualizado às 15h21min

Tags: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Copa do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por