Em 20/04/2017 às 15 h53

Artilheiro Márcio Carioca está de volta ao São Gonçalo EC para Segundona

Atacante foi peça fundamental no título da Série C do Carioca em 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (SGEC)

O São Gonçalo EC acertou com mais um importante reforço para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Trata-se do atacante Márcio Carioca, artilheiro pelo clube na Terceirona do Estadual em 2016. Com 33 anos, o jogador esteve no Rio Branco (ES) no início desta temporada, onde disputou a Primeira Divisão do Campeonato Capixaba.

Pelo clube do Espírito Santo, uma ótima média de gols, assim como no SGEC. Foram 12 jogos realizados e 10 gols marcados. Na última temporada, Márcio teve desempenho semelhante jogando pelo time gonçalense, atuando em 19 oportunidades e balançando a rede 14 vezes, consagrando-se assim como artilheiro da Série C do Campeonato Carioca, contribuindo e muito para o título.

Antes disso, Márcio chegou a passar por equipes como Ceará, Treze (PB) e Boca Júnior (SE), no cenário nacional. Fora do país, atuou pelo Paços de Ferreira e Fátima, em Portugal, e pelo Al-Ittihad lbb, do Iêmen. Em solo fluminense, defendeu as camisas do Mesquita e do Resende, além do Mais Querido.

O clube já tinha anunciado acertos com outros quatro jogadores: o goleiro Luís Guilherme, o zagueiro Anderson, os meio-campistas Fábio Azevedo e Thiaguinho, e os atacantes Jean, Jonathan e Thales. No primeiro teste da pré-temporada, conseguiu vencer o Amparo de Maricá por 2 a 1.

Com todos esses reforços, incluindo o artilheiro de volta com a camisa nove, o São Gonçalo EC estreia na Série B1 do Campeonato Carioca em 13 de maio, contra o Barra da Tijuca.

Tags: São Gonçalo EC

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por