Em 20/04/2017 às 17 h09

Copa do Brasil Sub-20: Vasco vence São Paulo pela partida de ida da segunda fase

Jogando em São Januário, Cruz-Maltino fez 1 a 0 com Paulo Vitor


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco da Gama não decepcionou jogando em casa nesta quinta-feira (20), e derrotou o São Paulo pelo placar de 1 a 0. Paulo Vitor, atacante da Seleção Brasileira da categoria, fez o gol da vitória em São Januário, que contou com a presença ilustre do técnico dos profissionais Milton Mendes.

O time vascaíno começou escalado com: João Pedro; Léo Couto, Mayck, Ricardo e Alan Cardoso; Andrey, Cosendey e Mateus Vital; Dudu, Robinho e Paulo Vitor. O gol só foi sair na segunda etapa. Aos 11 minutos, Cosendey cruzou e Paulo Vitor estava na área para tocar em direção ao gol.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (26), em Cotia, com o Gigante da Colina precisando apenas de um empate para assegurar vaga na terceira fase da competição nacional.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por