Em 20/04/2017 às 17 h33

Em fase final de recuperação, Scarpa e Gum realizam treino com bola

Previsão de retorno inicial de ambos era para o mês de maio


Autor: Breno Monsef / Foto: Reprodução (FFC)

Em meio aos preparativos para a partida decisiva do próximo sábado (22) contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã, o técnico Abel Braga comandou atividade fechada à imprensa na tarde desta quinta-feira (20), no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. Em separado do grupo principal, o zagueiro Gum e o meia Gustavo Scarpa, que se recuperam de lesões, fizeram atividade com bola, a primeira desde que se contundiram.

RELEMBRE:

Gustavo Scarpa está fora desde a semifinal da Taça Guanabara, no dia 25 de fevereiro, quando recebeu entrada dura do meia Douglas Lima, do Madureira. Uma fissura no segundo metatarso do pé direito foi detectada e, desde então, o jogador realizava fisioterapia. Nos últimos dias, chegou a correr em volta dos gramados do CT do Flu e, hoje, realizou atividade com bola pela primeira vez.

Assim como Scarpa, o zagueiro Gum foi diagnosticado com fratura no metatarso. A lesão foi constatada devido a estresse de treinamentos, visto que ela aconteceu na semana em que o jogador intensificou as atividades, pois foi relacionado pelo técnico Abel Braga para a partida contra o Internacional (RS), pela Copa da Primeira Liga. À época, o comandante dava indícios de que aproveitaria o defensor, inicialmente renegado.

Confira o vídeo do treinamento da dupla:



Mesmo sem Gum e Scarpa, o Fluminense volta a campo no próximo sábado (22), às 19h, pela semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, no Maracanã. A partida terá transmissão da Rádio FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por