Em 20/04/2017 às 20 h05

Presidente descarta maiores novidades no Carapebus até início da Série B1

Clube aposta nos jovens talentos para fazer uma boa campanha na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Grevi

Em pré-temporada desde o dia 13 de abril, o Carapebus acertou com quatro nomes até aqui: o atacante Diniz, o zagueiro Michel, o lateral-direito Jonas e o meia Jefferson LaPaz. Com apenas esses reforços, a equipe não deve ter maiores novidades e tende mesmo a apostar nos jogadores mais jovens, alguns deles provenientes da base do clube. Duas dessas contratações vêm assumindo a condição de liderança no grupo, conforme explica o presidente Victor Mothé.

- Os jogadores mais experientes, o zagueiro Michel e atacante Diniz, estão assumindo papel de liderança e aconselhando os jogadores mais jovens, como era o esperado, e o trabalho vem fluindo como programado. Estamos satisfeitos com o desenvolvimento do trabalho e confiantes de vamos mais uma vez fazer um grande campeonato e revelar talentos para o futebol carioca - disse.

Segundo o mandatário, todos os jogadores já se apresentaram, com exceção do goleiro Bambu, que está emprestado ao Atlético Itapemirim (ES) e retorna ao final do Campeonato Capixaba. Mothé conta como anda o clima nesse início de pré-temporada.

- O sentimento é de muita vontade dos jogadores, se dedicando ao máximo nos treinos e com ambiente muito descontraído e leve. Creio que vamos conseguir consolidar nossa filosofia, no sentido de gerar as oportunidades para os jovens talentos e, ao mesmo tempo, formar um time competitivo e com muita força e velocidade - concluiu.

A estreia do Carapebus na Segundona será no dia 13 de maio, contra o Serra Macaense, em Cardoso Moreira. Enquanto isso, segue em pré-temporada no Municipal Futebol Clube, em Campos.

Tags: Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por