Em 20/04/2017 às 18 h01

Guerrero reconhece que sem Diego responsabilidade aumenta para todos

Flamengo vai encarar o Botafogo no próximo domingo, na semifinal do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (CRF)

Com semana livre de jogos, o Flamengo vem trabalhando para uma sequência de jogos decisivos, ainda mais se chegar à final do Campeonato Carioca. Porém, Zé Ricardo tem um problema que não pode ser esquecido. A ausência do meia Diego vem preocupando o treinador e também os jogadores, como confirmou o atacante Paolo Guerrero, ressaltando a responsabilidade maior de cada atleta com isso.

- Responsabilidade maior, mas acho que é para todo o grupo. Somos um grupo muito unido, que sabe o que quer, todo mundo assume essa responsabilidade. Não só eu e Diego, são todos. O Réver é o capitão, assume muito essa responsabilidade também. É dividida por todos - afirmou.

Apesar da ausência de Diego, não há tempo para lamentação. No final de semana o Rubro-Negro já tem o Botafogo pela frente, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O Fla tem a vantagem do empate por ter melhor campanha no geral, o que foi lembrado por Guerrero.

- A gente quer sair campeão do Carioca, nos preparamos e chegamos pra isso. É muito importante domingo, é decisão, mata-mata. Temos que ganhar e ainda temos a vantagem do empate. Queremos jogar essa final para sairmos campeões - disse o Peruano, que ainda analisou a sequência de jogos que o Rubro-Negro pode ter no mês de maio, com jogos decisivos da Libertadores e finais do Carioca, caso a equipe se classifique.

- Sabíamos que maio seria um mês decisivo, mas nos preparamos para isso. Psicologicamente também. Vai ser difícil, mas estamos preparados - frisou.

Nesta sexta-feira (21), o Flamengo treina no período da manhã no Ninho do Urubu. No domingo o Rubro-Negro encara o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por