Em 20/04/2017 às 19 h08

Denílson comemora mais uma passagem pelo Audax e sonha com novo acesso

Meia é o segundo maior artilheiro da história do Laranja Meritiense com 27 gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Audax já está treinando para a Série B1 do Campeonato Carioca. E quem está de volta ao clube é o meia Denílson, que vai para a sua quinta passagem pelo Laranja Meritiense. Com 62 jogos pelo clube, ele marcou 27 gols e é o segundo maior artilheiro da equipe meritiense, atrás apenas de Léo Inácio, que tem 42. O jogador diz estar em casa.
 
- Minha história no Audax é antiga, o clube que eu apareci para o futebol. Me identifico muito, minha casa, estou sempre à vontade, dentro e fora de casa. A diretoria sabe que pode contar comigo, sabe do meu valor. Essa parceria sempre dá certo. Ano passado fizemos uma grande campanha, mas infelizmente não subimos, tomara que esse ano consigamos o acesso - afirmou o jogador, que estava no acesso do clube para a Primeira Divisão, em 2012.
 
Dos oito reforços anunciados pelo Audax até agora, quatro estavam no clube ano passado e cinco já tiveram passagens anteriores no Laranja Meritiense. Para Denílson, isso será uma vantagem para os jogadores, inclusive pelo fato de o técnico Luciano Quadros seguir à frente da equipe.
 
- Nossa base vai ser praticamente a mesma do ano passado, tanto os jogadores, quanto a comissão técnica. Isso é bom, uma vantagem para a gente. O professor conhece muito bem o grupo, assim como o conhecemos e tem tudo pra dar certo - ressaltou.

A estreia do Audax na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Queimados, no dia 13 de maio, em casa.

Tags: Audax Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por