Em 20/04/2017 às 18 h28

Americano vence o Castelo (ES) em segundo jogo-treino da pré-temporada

Felipe Augusto e Romário, que ainda não fechou contrato, marcaram os gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Americano)

O Americano foi testado pela segunda vez na pré-temporada, nesta quinta-feira (20). O Alvinegro do Parque Tamandaré foi até o Espírito Santo enfrentar o Castelo (ES), time da Segunda Divisão Capixaba, e venceu por 2 a 1, jogando no Estádio Emílio Nemer, casa do adversário.

Felipe Paulista foi o grande destaque da atividade. O atacante contratado junto ao Sampaio Corrêa (MA) marcou o primeiro gol e deu assistência para o segundo, anotado pelo também atacante Romário, que apesar de estar treinando no clube, ainda conversa com a diretoria para definir se reforça ou não o Glorioso na Segundona.

Duílio mostrou-se bem satisfeito com o trabalho, utilizando inclusive atletas promovidos do sub-20, como Gustavo e Paulo Vítor. Esse é o segundo desafio do Cano durante o período de preparação para a Segundona. Anteriormente, o Alvinegro havia empatado com seu próprio time sub-20.

A equipe campista estreia na Série B1 do Carioca em 17 de maio, contra o Barra Mansa, pela segunda rodada da competição, já que folga na abertura do torneio.

Tags: Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por