Em 20/04/2017 às 18 h30

Crispin acerta com Sampaio Corrêa, que chega a 13 reforços para a Série B1

Lateral-direito atuou pelo Nova Iguaçu na Primeira Divisão deste ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Sampaio Corrêa tem mais um reforço para a Série B1 do Campeonato Carioca. Trata-se do lateral-direito Crispin, que disputou a Série A pelo Nova Iguaçu, onde jogou nove partidas e fez um gol. Ele chega em definitivo ao Galinho da Serra, já que seu contrato com o Laranja Iguaçuano acaba no próximo dia 30. O vínculo com o novo clube será até o fim de setembro.
 
Crispin está com 30 anos e foi revelado pelo CFZ. No Rio de Janeiro ele ainda atuou por Friburguense, Madureira, Portuguesa, Itaboraí e o Nova, por onde estava ultimamente. O jogador já conseguiu um acesso na Segndona em sua carreira, com a Lusa, no ano retrasado.
 
Antes de Crispin, o Sampaio Corrêa já havia anunciado o goleiro Ricardo, o lateral-direito Yago, os zagueiros Leandro e Victor Silva, o lateral-esquerdo Ratinho, os meias Hasley, Bruno Tuburão, Kaká Mendes, Gean Miller e Kaike, e os atacantes Ricardinho e Anderson Manga.
 
O Sampaio Corrêa abre sua participação na Segundona Estadual em 13 de maio, quando enfrenta o Olaria, fora de casa.

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por