Em 20/04/2017 às 18 h57

Sampaio Corrêa vence Fluminense por 1 a 0 em jogo-treino no CT da Barra

Tricolor entrou com jogadores que ficaram no banco contra o Goiás


Autor: Redação FutRio

Se preparando para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Sampaio Corrêa teve um teste de fogo nesta quinta-feira (20). O Galinho da Serra encarou o Fluminense, no Centro de Treinamento Pedro Antonio, na Barra da Tijuca, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da atividade foi marcado pelo atacante Ricardinho, ainda na primeira etapa.

A equipe de Abel Braga entrou com os jogadores que não foram titulares na partida de quarta-feira (19), contra o Goiás, pela Copa do Brasil. A escalação inicial foi: Diego Cavalieri; Renato, Renato Chaves, Frasan e Maranhão; Pierre, Wendel e Marquinho; Oswaldo, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

Já o Sampaio, foi a campo com: Marcos; Yago, Leandro, Victor Silva e Ratinho; Leomir, Henrique, Gean Miller e Kaka Mendes; Ricardinho e Anderson Manga. Esse foi o primeiro teste da equipe comandada por Luiz Antônio, que realiza pré-temporada em Saquarema.

O Fluminense volta a jogar no sábado (22), contra o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Já o Sampaio Corrêa estreia na Segundona em 13 de maio, contra o Olaria, fora de casa.

Tags: Sampaio Corrêa; Fluminense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por