Em 20/04/2017 às 19 h31

Jean quer Vasco tomando iniciativa contra o Flu na semifinal do Carioca

Cruz-Maltino precisa da vitória, pois Tricolor tem a vantagem do empate


A semifinal do Campeonato Carioca se aproxima e o Vasco vem trabalhando forte para a partida contra o Fluminense, onde precisa vencer, já que o Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem do empate. Por esse motivo, o volante Jean afirmou que o Gigante da Colina é quem tem que tomar a iniciativa da partida.
 
- Temos certeza que o Fluminense vai jogar o futebol dele, mas daquele jeito mais receoso. Cabe a nós propor o ritmo de jogo, marcar pressão para roubar a bola o quanto antes. Quanto mais posse tiver, mais chance de fazer o gol teremos. Cabe a nós fazer o nosso ritmo - ressaltou o jogador.
 
Jean destacou que o crescimento do Vasco na Taça Rio se deu muito por conta do ajuste defensivo da equipe, e afirmou que o técnico Milton Mendes é quem merece todos os méritos pela melhora do Gigante da Colina.
 
- Nosso time mudou a parte defensiva. Se o professor Milton Mendes conseguiu arrumar tão bem nossa defesa, também consegue arrumar o sistema ofensivo. Ele tem mudado bastante os treinamentos, manteve a base que vim jogando, os treinamentos estão mais intensos, tocar e aparecer o tempo inteiro, jogadas ensaiadas no meio do jogo, não só em bola parada - revelou.
 
A semifinal do Campeonato Carioca entre Vasco e Fluminense acontece neste sábado (22), às 19h, no Maracanã. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por