Em 21/04/2017 às 09 h09

Zagueiro Ramon e volante Alan estão de volta ao America para a Série B1

Com a dupla, clube chegou a marca de 20 reforços para a temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte FutRio

O America tem mais dois reforços para a Série B1 do Campeonato Carioca, ambos, na verdade, retornando. O zagueiro Ramon e o volante Alan, que estavam no Macaé, vestirão a camisa do Mecão novamente. Os dois também trabalharam com João Carlos Ângelo e Gilberto, no Americano. O defensor, em 2015, e o jogador de meio campo no ano passado.
 
Ramon está com 34 anos e na sua primeira passagem pelo America, na Copa Rio de 2014, disputou nove jogos. No Rio de Janeiro ainda defendeu Resende, Americano e Macaé. Já Alan tem 30 anos e também atuou por Americano e Macaé nos últimos anos, e quando passou pelo Mecão, jogou 15 partidas e fez dois gols, na Segunda Divisão de 2014.
 
Com a dupla, o America chegou a 20 reforços para a Série B1 do Carioca: os goleiros Felipe e Vander; laterais-direitos Belarmino e Anderson Künzel; os zagueiros Pessanha, Lucas Gamas e Douglas; os volantes Silvano, Mayaro e Tiago Corrêa; os meias Adrianinho e Nélio; e os atacantes Gleisson, Juninho, Juninho Bolt, Welber, Philip e Allan já haviam sido contratados.
 
O America está no Grupo A da Série B1 junto com Audax, Carapebus, Barcelona, Barra Mansa, Itaboraí, Olaria, Queimados, Sampaio Corrêa e Serra Macaense. A estreia será diante do Barça, fora de casa, no dia 13 de maio.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por