Em 21/04/2017 às 09 h24

Apto a disputar Série C, Paduano apresentará elenco em 14 de maio

Arbitral no dia 2 de maio definirá tabela e regulamento da competição


Autor: Redação FutRio

Conforme apurado pelo FutRio.net após a realização do Conselho Arbitral da última terça-feira (18), o Paduano é mais um clube na lista dos aptos a disputar a Série C do Campeonato Carioca. Sem pendências financeiras junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), o clube está assegurado na disputa da Quarta Divisão Estadual. O elenco será apresentado no próximo dia 14 de maio, em evento aberto ao público no Estádio Waldo Carneiro Xavier - ao todo, 18 jogadores já foram confirmados.

No entanto, antes de apresentar os atletas para seus torcedores, o Paduano conhecerá tabela e regulamento da Série C em 2 de maio, quando será realizado novo Conselho Arbitral da competição na sede da Federação. A entidade acredita que cerca de 18 agremiações participarão da competição, que a partir desta temporada passa a ser o quarto escalão do futebol no Rio de Janeiro.

O Paduano, vale lembrar, é bicampeão da Série C do Campeoanto Carioca, nos anos de 1987 e 2012. O clube está ausente das competições oficiais desde 2014, quando foi rebaixado na Segundona. Quem terá a missão de capitanear o renascimento do clube à beira das quatro linhas é o treinador Everton José. Dentre os jogadores confirmados, destaques para Neto, Bruninho, Clodoaldo e Romário, campeões em 2012.

Mesmo sem regulamento apontado, a Série C já tem data para começar: 9 de julho.

Tags: Paduano, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por