Em 22/04/2017 às 17 h34

Emprestado pelo Madureira, William é segundo reforço do Bangu para Série D

Volante esteve presente em sete partidas do Tricolor Suburbano no Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O Bangu segue recorrendo aos coirmãos do futebol do Rio de Janeiro para reforçar seu elenco pensando na Série D Nacional. Na tarde deste sábado (22) foi a vez do Alvirrubro anunciar a contratação do volante William, de 25 anos, que chega por empréstimo junto ao Madureira. Antes, o goleiro Jefferson, do Nova Iguaçu, foi cedido pelo time da Baixada Fluminense.

William iniciou a temporada como titular do Madureira, mas se lesionou ainda na partida de estreia, contra o Botafogo. O atleta voltou na metade final da competição, somando sete participações ao todo e um gol anotado, justamente contra o Bangu, na última rodada do Estadual. Em 2016 ele integrou o elenco do Vasco que conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

- Estou feliz em vestir a camisa do Bangu, de muita tradição no futebol nacional. É um desafio para todos nós, pois é o retorno do clube ao Campeonato Brasileiro e, é claro, devemos fazer a melhor campanha possível. Acredito que brigaremos por este acesso à Série C - disse na apresentação.

O Bangu voltou aos treinamentos na última segunda-feira (17), com Roberto Fernandes confirmado no comando técnico da equipe. A estreia na Série D do Brasileiro será em 21 de maio, contra o Villa Nova (MG). Alocado no Grupo A13, o time da Zona Oeste ainda terá como adversários Portuguesa (SP) e Desportiva (ES).

Tags: Madureira, William, Bangu, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por