Em 24/04/2017 às 19 h44

Retorno: meia Hygor é o novo contratado do Bangu para Série D do Brasileiro

Jogador, que passou pelo clube em 2013, já trabalhou com Roberto Fernandes


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (JEC)

O Bangu tem mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na verdade, trata-se de um retorno. O meia Hygor, que passou pelo Gigante da Zona Oeste na temporada 2013, vai defender novamente o Alvirrubro. Ele já está treinando com seus novos companheiros em Moça Bonita.

Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, Hygor começou sua caminhada no futebol português, onde jogou no Sertanense, Sporting Clube de Coimbrões e União Leiria. O primeiro clube no Brasil foi o próprio Bangu. Ele ainda passou por Joinville (SC), Mogi Mirim (SP), São Bento (SP), Confiança (SE), onde trabalhou com o técnico Roberto Fernandes, e seu último time, a Caldense (MG), onde disputou o Campeonato Mineiro.

Antes de Hygor o Bangu já havia contratado o goleiro Jefferson e o volante William. O Alvirrubro está no Grupo A13 da Quarta Divisão Nacional, junto com Desportiva Ferroviária (ES), Portuguesa (SP) e Vila Nova (MG). A estreia será contra a equipe mineira, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em 21 de maio.

FICHA TÉCNICA

HYGOR
Hygor Guimarães Gonçalves
Nascimento: 05/01/1989 (28 anos)
Posição: Meia
Principais clubes: Sertanense (POR), Coimbrões (POR), União Leiria (POR), Joinvile (SC), Bangu, Mogi Mirim (SP) e Caldense (MG)

Tags: Bangu, Hygor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por