Em 25/04/2017 às 18 h26

Magno treina no Bangu e pode virar reforço para Série D do Brasileiro

Volante que atuou pelo Bonsucesso no Carioca está próximo do Alvirrubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Bangu pode fechar mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Seria um velho conhecido, o volante Magno, de 24 anos. Após disputar o Estadual pelo Bonsucesso, na campanha que livrou o Rubro-Anil do rebaixamento mais uma vez, ele treina com o elenco alvirrubro que passou a realizar as atividades no Campo dos Afonsos, em Sulacap, nesta terça-feira (25), mas não chegou a assinar nenhum contrato que o garanta na equipe para a competição nacional.

Magno foi revelado pelo Bangu em 2014, quando estreou pelo Gigante da Zona Oeste. Por lá, ainda jogou em 2015 e 2016, tendo uma passagem por empréstimo no Madureira entre esse período. Neste ano, apesar do Cesso ter feito uma campanha não muito boa, tendo que disputar o Grupo da Morte, o volante foi peça fundamental no time comandado por Duílio, atuando em todos os 11 jogos do clube da Leopoldina.

Até aqui, a diretoria banguense já acertou com três reforços: o goleiro Jefferson, o volante William e o meia Hygor. Já que o grupo se apresentou apenas com 17 nomes, a tendência é que o Alvirrubro continue anunciando reforços antes da estreia no Brasileirão da Série D, que acontece no dia 21 de maio, diante do Villa Nova (MG), jogando fora de casa, em Nova Lima.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por