Em 26/04/2017 às 17 h39

Luciano se junta ao elenco do Bangu e pode aumentar lista de reforços do clube

Meia se destacou no Campeonato Carioca atuando pelo Madureira


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Destaque do Madureira no Campeonato Carioca, onde disputou 12 partidas e marcou um gol, o meia Luciano deve ser anunciado em breve como novo reforço do Bangu para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta possui vínculo com o Tricolor Suburbano até abril de 2018 e seria negociado por empréstimo, assim como meia William, que já foi até apresentado no Alvirrubro.

Luciano vem treinando com o elenco baguense que está se preparando para a Quarta Divisão Nacional. A direção do Madureira confirmou que o atleta está liberado para se juntar ao time da Zona Oeste. Já o Bangu confirma que o jogador está participando dos treinamentos, mas sem qualquer contrato assinado. Terceira parte envolvida, o empresário do atleta, Paulo Ricart, é mais cauteloso. 

- O Luciano está sim treinando no Bangu, mantendo a forma. Deve assinar, mas com cláusula de liberação, já que existem outras possibilidade que vão surgir. Só não sabemos quando - disse Ricart.

Luciano é formado nas categorias de base do Vasco, onde ficou até 2013. Ele ainda soma uma passagem pelo Barra da Tijuca e duas pelo Madureira. Nesta última, chegou ainda em 2016, disputando Série D e Copa Rio pelo Tricolor Suburbano, além da elite estadual na atual temporada.

Enquanto o Madureira tem apenas a Copa Rio pela frente na sequência de 2017, o Bangu foca na Série D do Brasileiro, que começa em 21 de maio, no duelo contra o Villa Nova (MG), no Estádio Castor Cifuentes, às 16h.

Tags: Bangu, Luciano, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por