Em 27/04/2017 às 17 h28

Liberado do Bangu, Marcudinho acerta com o Ceres para a Terceirona

Atacante de 22 anos irá defender seu terceiro clube na carreira


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Se o Ceres tem apostado na experiência e em velhos conhecidos para formar seu elenco para a Terceirona de 2017, o time também vai ter alguns nomes que o próprio bairro de Bangu também conhece bem. A última novidade do clube da Rua da Chita é o atacante Marcudinho, de 22 anos, que jogou a última edição da Série A do Campeonato Carioca com a camisa do Bangu, de onde foi liberado após o fim do torneio.

O reforço de primeira divisão já está treinando com o grupo celeste desde o começo da semana. Este será o terceiro clube profissional do jovem atacante, que além do Banguzão, defendeu também o Queimados na temporada passada, na disputa da Copa Rio. Em 2017, foram quatro partidas pelo Bangu, clube onde fez sua estreia com apenas 19 anos.

A chegada de Marcudinho, revelação banguense, contrasta com as contratações de atletas experientes que o Ceres tem trazido para disputar a Série B2, como o goleiro Léo Flores, o lateral Rafinha, os meias Leandrinho e Eudes e o atacante Márcio Bambu. Com isso, o plantel do treinador Pedro Caçapa vai ficando cada vez mais encorpado para a terceira divisão do Rio, que começa em menos de três semanas.

A estreia do Ceres na B2 é em 14 de maio, contra o Duquecaxiense, fora de casa.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por