Em 28/04/2017 às 16 h40

Antes emprestado, Vitinho assina em definitivo com Resende até 2020

Volante disputou sete partidas pelo Gigante do Vale nesta temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Em processo de reformulação após o Campeonato Carioca, o Resende já trabalha olhando para o futuro. Prova disso é a contratação em definitivo do volante Vitinho, de 24 anos. O atleta estava emprestado pelo Friburguense ao Gigante do Vale, no Estadual. Após acordo entre as partes, houve a rescisão de contrato e assinatura de novo vínculo com o time do Sul Fluminense até 2020.

Diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo comemorou o desfecho positivo da negociação. Segundo o dirigente, o clube já vinha acompanhando o jogador antes mesmo dele atuar pelo Alvinegro. A projeção futura é obter retorno técnico e financeiro, se possível.

- É um atleta que a gente já acompanha há um ano e meio. Ele nos deu um retorno muito grande tecnicamente. Achamos que valia a pena trazer o atleta em definitivo, utilizando em outras competições e se possível fazendo negócio - justificou Macedo.

Em 2017 o Resende ainda possui a Copa Rio pela frente. A competição deve ter início em julho, mas ainda não tem tabela e regulamento definidos pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Tags: Vitinho, Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por