Em 02/05/2017 às 19h10

Douglas Lima sofre ofensas racistas na internet por lance com Gustavo Scarpa

Disputa de bola entre os meias acabou tirando o jogador tricolor de combate


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio) e Reprodução

A torcida do Fluminense não está nada satisfeita com a demora de Gustavo Scarpa para voltar aos gramados. Isso tudo por conta de uma lesão que o camisa 10 tricolor sofreu na partida contra o Madureira, pela semifinal da Taça Guanabara, diante do Madureira, no dia 25 de fevereiro. No lance que ocasionou uma fissura no pé direito do atleta, estava Douglas Lima, uma das peças importantes do Madura durante este Estadual. Por conta disso, um torcedor do Flu proferiu ofensas racistas ao atleta através das redes sociais nos últimos dias.

Nos dizeres expressões e palavras como "comedor de banana", "safado" e "criolo" são usadas. A assessoria de Douglas informou que já acionou a polícia e os advogados com a intenção de identificar o autor das ofensas. Veja na imagem:

image

Em meio a isso tudo, Douglas Lima, que saiu da Terceira Divisão do Campeonato Carioca em 2016 para elite neste ano, briga, em votação popular, para a ser a revelação do torneio na Seleção FutRio.

Tags: Madureira, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por