Em 03/05/2017 às 20 h59

Mais um! Leonardo Jesus é outro reforço do Bangu para disputa da Série D

Experiente, Lateral-esquerdo de 31 anos de idade vem da URT (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O Bangu segue se movimentando no mercado e nesta quarta-feira (03) anunciou outro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral-esquerdo, de 31 anos de idade, é a cara nova da vez no Alvirrubro. O atleta chega vindo do futebol Minas Gerais, onde foi semifinalista da competição com a URT. Leonardo Jesus é o sétimo reforço para o técnico Roberto Fernandes para o certame nacional.

Além da URT (MG), Leonardo Jesus já defendeu Internacional (RS), Atlético (GO), Portuguesa (SP). Fora do brasil, passou pelo futebol grego, com destaque para o desempenho no Olympiacos, onde foi campeão nacional duas vezes. Apesar da rodagem, Leonardo Jesus destacou a grandeza do Bangu nesta chegada.

- Estou muito feliz em defender o Bangu, um clube de muita tradição e que quer voltar a crescer no cenário nacional. Creio que temos capacidade e qualidade técnica para buscar o nosso principal objetivo: colocar a equipe na Série C - falou, se apresentando para o torcedor banguense.

- Sou um lateral mais ofensivo, com a característica de chegar um pouco mais à frente e ajudar no ataque. Por outro lado, procuro recompor a linha defensiva rapidamente para poder colaborar na marcação. Espero colocar tudo isso em prática para ajudar ao Bangu, pois sou um atleta aguerrido e que vai lutar do primeiro ao último minuto para buscar a vitória sempre.

O jogador chegou nesta quarta-feira (03) e sem perder tempo já fez trabalhos físicos juto com o preparador Luí Toledo. O Bangu segue em preparação para a Série D do Brasileirão, onde estreia na competição contra o Villa Nova (MG), no dia 21 de maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por