Em 05/05/2017 às 18 h46

Com atacante Michael entre os nomes, Fluminense empresta sete ao Boavista

Crias da base de Xerém chegam para disputar Série D do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Nelson Perez (FFC)

Como parte de um projeto do Fluminense, o Tricolor emprestou sete crias da base ao Boavista, que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Os nomes são os zagueiros Derlan e Jobson, o lateral-direito Breno Caetano, o volante Guilherme, os meias João Vitor e Rhuan e o atacante Michael, o mais rodados entre as peças, já de 24 anos. Eles já treinam com o elenco do Verdão, que realiza uma intertemporada visando a competição nacional no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.

VEJA TAMBÉM:

Destaque desse pacote, Michael surgiu como grande promessa, mas em 2013, quando tinha apenas 20 anos, foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína. Esse ano, o jogador teve outro incidente negativo. Em janeiro, o atleta que estava nos planos do treinador Abel Braga, sofreu um acidente de carro e teve um traumatismo craniano, ficando mais de um mês na UTI. Dentro de campo, esteve no último ano no América (MG). Ainda tem em seu currículo uma experiência no Estoril Praia (POR).

Entre as demais peças, nenhum deles chegou a atuar profissionalmente ainda na carreira. Até por conta disso, o Tricolor das Laranjeiras quer dar experiência aos Moleques de Xerém, como são chamados carinhosamente. Para a zaga, Derlan, que já teve inclusive treinando entre os profissionais, e Jobson. O lateral-direito Breno Caetano, o volante Guilherme, e os meio-campistas João Vitor e Rhuan completam a lista.

Neste sábado (6), o Boavista encara o São Gonçalo EC, equipe da Segundona do Rio, num jogo-treino no CFZ. A estreia do clube na Série D do Brasileiro será em 21 de maio, diante da Caldense (MG). Já o Fluminense, tem o Flamengo pela frente no domingo (7), pela final do Carioca, no Maracanã, às 16h, com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Boavista; Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por