Em 06/05/2017 às 12 h19

Em São Januário, Vasco vence jogo-treino contra o Bangu por 1 a 0

Andrey fez o gol solitário do encontro em São Januário


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

O Vasco venceu o Bangu no jogo-treino realizado pelas equipes na manhã deste sábado (6) por 1 a 0. O gol solitário do encontro foi marcado pelo volante Andrey, após cobrança de falta de Nenê. A partida aconteceu no campo principal de São Januário. Após em outras oportunidades fazer partidas com um tempo maior, desta vez o teste entre as equipes aconteceu com dois tempos de 45 minutos.

Na atitividade, o goleiro Martin Silva foi poupado. A equipe cruzmaltina tem mais uma semana para a abertura do Campeonato Brasileiro. Durante o período forçado sem partidas, o técnico Milton Mendes intensificou os treinamentos e ainda aguarda a chegada de novos atletas para o certame nacional.

Já o Alvirrubro, mirando a Série D, disputará um torneio em Moça Bonita contra outros cariocas na competição - Portuguesa e Boavista. Este foi o segundo ensaio da equipe para o Brasileirão, já que anteriormente já tinha vencido o Queimados por 1 a 0, também em jogo-treino.

Escalações iniciais:

Vasco: Gabriel Felix; Jean, Rafael Marques e Jomar, Madson; Douglas, Bruno Gallo, Wagner, Nenê e Henrique; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

Bangu: Jefferson, Thiaguinho, Rafael Henriques, Cleidson e Guilherme ; William, Hygor, Mauro Silva e Rogerinho; Washinton e Leo Bahia. Técnico: Roberto Fernandes.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por