Em 08/05/2017 às 10 h59

Bangu acerta com Vitinho, emprestado pelo Resende, para a Série D

Volante, de 25 anos, fechou recentemente com o Alvinegro até 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Bangu segue se reforçando para a Série D do Brasileiro, que começa em duas semanas. O mais novo contratado pelo clube de Moça Bonita é o volante Vitinho, de 24 anos, que chega de empréstimo do Resende. O jogador, que foi titular do Gigante do Vale no último Campeonato Carioca, fica na Zona Oeste até o fim da competição nacional. Recentemente, ele assinou um longo contrato com o time do Sul Fluminense.

Vitinho foi um dos destaques do Resende na campanha do Estadual, com sete partidas disputadas. Ele foi adquirido em definitivo pelo clube no fim de abril, tendo assinado contrato até 2020. Ele foi negociado após passar duas temporadas com a camisa do Friburguense. O meio-campista tem ainda uma passagem pelo São João da Barra, onde jogou no ano de 2014.

A chegada de Vitinho representa a décima novidade do Bangu para a segunda parte da temporada. O clube já havia anunciado as contratações do goleiro Jefferson, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, os volantes Hygor, William e Michel Schmöller, o meia Rogerinho, e os atacantes Marlon e Léo Bahia.

Antes da estreia na Série D, dia 21, o time entra em campo para enfrentar a Portuguesa nesta quarta (10), em um amistoso.

Tags: Resende, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por