Em 11/05/2017 às 12 h13

"Base começa a se repetir", destaca Roberto Fernandes após treino fechado

Bangu empatou em 0 a 0 com a Portuguesa, nesta quarta (11)


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Na tarde da última quarta-feira (11), teve início o triangular anunciado pelos representantes cariocas na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto foi entre Bangu e Portuguesa, em Moça Bonita. E o placar não foi muito animador: 0 a 0. O técnico Roberto Fernandes, do Alvirrubro, falou sobre a partida por meio da assessoria de imprensa, já que a atividade foi realizada com portões fechados.

- Nestes primeiros jogos-treino, a gente tem como objetivo conhecer o grupo. Estamos mesclando uma base que começa a ser repetir. Também estamos observando jogadores em campo, pois poderemos ter uma ideia melhor do potencial de cada um - avaliou o treinador.

VEJA TAMBÉM:
Bangu e Lusa ficam no 0 a 0 em jogo-treino no Estádio de Moça Bonita
Bangu e Lusa escondem jogo e proíbem imprensa em partida do Triangular

A base citada por Roberto Fernandes está sendo guardada a sete chaves. O treinador, em decisão conjunta com a comissão técnica da Portuguesa, fechou o jogo-treino para torcida e imprensa e vetou a assessoria de comunicação do clube de divulgar a escalação. Com isso, a tendência é que o torcedor só conheça o time do Bangu no dia da estreia.

O segundo jogo do triangular será no próximo sábado (13) e o Bangu está novamente envolvido. O Alvirrubro enfrentará o Boavista, novamente em Moça Bonita, também com portões fechados. Na Série D Nacional, o time da Zona Oeste estreia dia 21 contra o Vila Nova (MG), fora de casa.

Tags: Bangu, Campeonato Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por