Na tarde da última quarta-feira (11), teve início o triangular anunciado pelos representantes cariocas na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto foi entre Bangu e Portuguesa, em Moça Bonita. E o placar não foi muito animador: 0 a 0. O técnico Roberto Fernandes, do Alvirrubro, falou sobre a partida por meio da assessoria de imprensa, já que a atividade foi realizada com portões fechados.
- Nestes primeiros jogos-treino, a gente tem como objetivo conhecer o grupo. Estamos mesclando uma base que começa a ser repetir. Também estamos observando jogadores em campo, pois poderemos ter uma ideia melhor do potencial de cada um - avaliou o treinador.
VEJA TAMBÉM:
> Bangu e Lusa ficam no 0 a 0 em jogo-treino no Estádio de Moça Bonita
> Bangu e Lusa escondem jogo e proíbem imprensa em partida do Triangular
A base citada por Roberto Fernandes está sendo guardada a sete chaves. O treinador, em decisão conjunta com a comissão técnica da Portuguesa, fechou o jogo-treino para torcida e imprensa e vetou a assessoria de comunicação do clube de divulgar a escalação. Com isso, a tendência é que o torcedor só conheça o time do Bangu no dia da estreia.
O segundo jogo do triangular será no próximo sábado (13) e o Bangu está novamente envolvido. O Alvirrubro enfrentará o Boavista, novamente em Moça Bonita, também com portões fechados. Na Série D Nacional, o time da Zona Oeste estreia dia 21 contra o Vila Nova (MG), fora de casa.